quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Festa dos Erês

*Festa dos Erês *

Itapecerica da Serra- Chacara Aruanda
27/set/2009

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mensagens dos mentores

Mensagens dos Mentores

As mensagens foram recebidas durante os últimos dez anos médium Jose Antonio – do CIESF – circulo de irradiações espirituais de são Francisco. Compartilhamos estas mensagens todos os caminhantes da terra. Podem ser reproduzidas desde que citem a fonte.

Pai Joaquim de Angola


Deus é perfeito, assim tudo o que esta criado é perfeito, é necessário que entendam o que ocorre no seu mundo faz parte da evolução das almas implantadas neste planeta, implantada pois aqui no inicio não havia vida no sentido como a conhecem, assim estejam atentos para que o seus coração não sejam perturbado pelas energias intrusas que gostariam de manter este sistema funcionado do jeito que esta para o deleite deles. A verdadeira guerra e contra os que gostaria de manter o sistema como esta, pois assim continuariam usufruindo dele eternamente, mas como tudo o que existe o grande conselho esta atento e não pode mas permitir a existência de um sistema somente para deleite de alguns seres que gostaria de continuar deuses e usufruindo da energia de vocês, pois vocês ainda geram uma grande quantidade de energias densas (ódio, raiva, medo, etc.) da qual eles se alimentam. Do jeito que está o sistema nunca acaba e eles auto perpetuam-se.
Com rara exceções alguns saem do sistema e tentam ajudá-los a saírem a também. Estejam atentos para os falsos mestres e falsos deuses, pensem no Grande Criador de todo o universo, e invoquem sua luz.
Grandes mudanças estarão acontecendo no mundo.

Pai Joaquim de Angola - 18-02-2002